terça-feira, 5 de outubro de 2010

Homenagem aos que se foram

1 de janeiro de 2010

Meu descanso começa na dor
Enquanto a terra me engole sem pudor
Minhas verdades, minhas angustias suprimidas
Agora na terra estão escondidas

Nas lamurias de um amor que perdi
De alguém que não conheci
Nas ondas de meu ser inferior
Agora só a terra ouve meu clamor

Eu me despeço em pensamentos
Eu me vejo petrificado como um monumento
Algo histórico, trágico, e sincero

E aos que amo me despeço
Solitário nas entranhas da terra
Esperando uma pequena e singela brecha

Aos poucos me falta o ar
E os sentidos eu perco ao desmaiar
E quando penso que o fim vai chegar
Um anjo vem me resgatar

Não com suas belas asas ou olhar angelical
Mais sim com botas grandes e bondade real
E com sua força me tirou da terra
De onde meus medos agora repousam nela

Obrigado! Não consigo dizer
Minha garganta esta rouca
E sem forças para agradecer

Enquanto me carregam para outro lugar
Vejo o anjo continuar e outras vidas salvar
Bombeiros e pessoas de bem a trabalhar

Acordo dias depois no hospital
E descubro como a vida não é tão mal
Sentado no meu quarto eu agradeço
Obrigado Deus ouviu o meu apelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário