terça-feira, 5 de outubro de 2010

A força dos homens é a sua verdadeira fraqueza!

A força dos homens é a sua verdadeira fraqueza!
O amor que tanto nos renova, e nos motiva
Também nos feri a carne como as garras de uma besta fera vorás!
E meu sangue agora parece água, enquanto as palavras me açoitam
Meu olhar parado agora demonstra o quão vulnerável sou diante de tua agressão
E eu sentado me calo para não parecer mais fraco do que o necessário para nós
Enquanto você se levanta e saia sem olhar para traz
O vento que atravessa o heliponto fazendo uma pituca de cigarro rolar pelo chão
As nuvens pareciam calmas e tristes, e logo se uniram para tornarem-se tão sombrias quanto meu coração. Os pássaros voavam para se esconder da eminente tempestade de sentimentos que ali se formavam. Enquanto eu olhava descrente o meu mundo desabar.
A força dos homens é a sua verdadeira fraqueza!
Mas não há morte sem vida!
Nem trevas sem luz!
As palavras machucam até o homem mais forte, o que direi eu que não me igualo em tal patamar? Só pude assistir sem reação as placas tectônicas que constituíam meu mundinho seguro, se chocarem e me mostrar à dor.
A força dos homens é a sua verdadeira fraqueza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário